f PATRICK COUTINHO | fotografado por Leonardo Santos | HLP img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

PATRICK COUTINHO | fotografado por Leonardo Santos















Patrick Coutinho, 24 anos, 1,70 alt e 63kgs. Este historiador nasceu na pequena cidade do interior do Rio de Janeiro chamada Saquarema. Teve uma infância tranquila, regada a brincadeiras na rua e que deixou saudade. 'O elemento que fez essa época da minha vida ser tão boa, foi a liberdade com a qual fui criado, por ser uma cidade pequena e, naquela época, muito pacata, não existiam perigos relacionados a criminalidade', comenta.

Totalmente conectado com a natureza, sempre preferiu programas ao ar livre : praia, trilhas e andar de bicicleta - são sempre as melhores opções para ele. Gosta de viajar e conhecer lugares novos. As lembranças mais marcantes foram de paisagens ou jardins que visitou.

Se for para escolher um lugar para morar, prefere que seja uma cidade litorânea, pois não consegue ficar muito tempo longe do mar. 

Falando sobre experiências malucas, conta que certa vez, estava namorando dentro de um carro estacionado em um mirante de frente para a praia e um guarda apareceu. Depois de bater pela segunda vez na janela ele disse :  'Pessoal, aqui não é lugar pra isso, lá de trás dava pra ver o carro tremendo. Vocês vão ter que sair!'. 

Fotografar na mata e dentro de uma cascata com água gelada foi algo inédito para ele. 'Apesar da temperatura da água e dos visitantes ilustres que apareceram durante o processo (sapos, aranhas, caranguejos, mosquitos e outros insetos), foi muito agradável e divertido.', afirma.

Patrick não pensa em trabalhar como modelo, pois seu foco é na carreira acadêmica como historiador, que sempre foi seu sonho, mas não descarta a possiblidade de atuar como modelo caso apareçam outras oportunidades.

Sobre os planos para 2017, comenta que nunca foi de traçar muitos planos a longo prazo, pois ele prefere “experimentar”. O que tem de concreto para este ano é iniciar seu mestrado, aprender uma terceira língua e quem sabe, participar de outros ensaios fotográficos.

FOTOS_ Leonardo Santos
SWIMWEAR_ SD Clothing

Share This Article:

, , , , ,