f RAFAEL CARVALHO | fotografado por Leonardo Santos | HLP img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

RAFAEL CARVALHO | fotografado por Leonardo Santos














Rafael Carvalho e sua moto envenenada!

Seu primeiro contato com uma moto foi aos 12 anos pilotando uma Yamaha Jog lá no Maranhão. Sensação de liberdade é o que sente quando está pilotando uma, onde viaja bastante para o litoral, pois é muito prática. 'Quem é motociclista de verdade, entende o que estou falando', afirma.

Andar de moto numa cidade como São Paulo, não é nada fácil, além de perigoso. Rafael não recomenda às pessoas usarem moto todos os dias para trabalhar, porque considera grande o risco de acidente. Ele já vivenciou muitas experiências pilotando, inclusive acidentes. Das aventuras mais malucas foi quando ele levava uma garota para casa e no caminho resolveu da-lhe um presente com a moto em movimento. Já em acidentes, um dos mais sérios foi também envolvendo uma garota : Enquanto comia um lanche na rua, postou a foto na rede social e uma garota comentou o post dizendo que também queria, foi aí que Rafael comprou outro lanche e seguiu em direção à casa da moça, que aliás ele nem conhecia. Já chegando próximo, um veículo fez uma conversão errada, onde Rafael teve que frear e capotou com a moto, tendo até uma fratura exposta e ficando desacordado. Ao acordar, viu a moto derramando óleo e tentou levantar, quando percebeu que tinha fraturado a perna. Foi aí que ligou para a garota do lanche avisando que não teria condições de entregá-lo, pois havia sofrido acidente muito próximo de sua casa. Ela saiu correndo de casa e foi em direção de Rafael para acompanhá-lo a noite toda no hospital, mesmo tendo que trabalhar cedo no dia seguinte. E daí em diante eles se apaixonaram e viveram uma linda história que durou um certo tempo, onde tem um carinho especial que dura até hoje.

Perguntado a ele se usa capacete, respondeu que sim - sempre! 'Já perdi amigos por falta do uso de capacete', afirma. Se por algum motivo a moto der problemas técnicos ou precisar de ajustes, Rafael garante que tem conhecimentos para resolver boa parte deles, até porque já teve 4 motos até hoje.

Fazer este ensaio fotográfico utilizando sua moto foi para ele uma experiência única e incrível. Durante o ensaio fotográfico com Leonardo Santos, o produtor do estúdio teve a ideia de usar a moto como elemento, o que resultou neste lindo trabalho.

FOTOS_ Leonardo Santos 
UNDERWEAR_ Mr. Cox 


Share This Article:

, , , , , ,