f LUCAS MESQUITA | Muso das Olimpíadas 2016 | Revista MAIS JR | fotografado por Ronaldo Gutierrez | HLP img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

LUCAS MESQUITA | Muso das Olimpíadas 2016 | Revista MAIS JR | fotografado por Ronaldo Gutierrez









Quem vê Lucas Mesquita, o Gavião, nos programas apresentados por Celso Portiolli, no SBT, não imagina que está com um corpo, totalmente definido e, mesmo assim, o galã se considera feio. Toda essa boa forma está nas páginas da edição de agosto da revistaMAIS JR, em um ensaio sem nú e clicado por Ronaldo Gutierrez

Lucas foi eleito em votação no site da revista, o 'Muso das Olimpíadas 2016'!


'Desde criança sempre fui um dos menores garotos da turma. Durante todo o Ensino Médio pesava cerca de 60kg e não conseguia ganhar massa muscular. Eu não fazia sucesso com as mulheres, me achava feio e percebi que os caras mais sarados tinham todas as meninas da escola aos seus pés'.
Hoje em dia Mesquita malha cinco dias na semana por uma hora. Todo esse esforço é reconhecido através dos trabalhos e carinho do público. Perguntado como reage quando recebe cantada de homens, ele responde a reportagem:
'O público que acompanha o meu trabalho já me conhece um pouco, sabe como é o meu estilo. Então, acho que há muito respeito envolvido. Ninguém chega na cara de pau. Acontece com maior frequência quando estou em um local que tem muita gente. Aí, rolam mais brincadeiras e gritos, mas fora isso, não. E realmente eu presto mais atenção no ser humano do que em suas opções (sic) sexuais'.

Entretanto, não pense que Mesquita é pura e exclusivamente só músculos. O rapaz é formado em Psicologia e sabe que sua imagem acaba não passando a ideia de um cara culto e estudado.
'Embora vivamos em um mundo de aparências, todo ser humano tem a capacidade de desenvolver suas habilidades intelectuais. Preciso concordar que a beleza abre muitas portas, todavia, claro que existe o preconceito. Acham que o fato de alguém ser bonito, ter um corpo escultural e malhar muito faz com que não tenha tempo para estudar e adquirir conhecimento'.
Com 1,90 m de altura e com um corpo refinadíssimo, o editorial traz à tona sua veia esportiva e incorporou um nadador de nível olímpico, em cliques de Ronaldo Gutierrez, exclusivamente para as páginas da revista MAIS JR.


FOTOS_ Ronaldo Gutierrez 


Share This Article:

, , , , , ,